26/02/2011

Cuidados com os cabelos ao usar chapinha..

Olá..
Hoje o assunto é CHAPINHA.. Quem não gosta de uma chapinha hen?? Eu mesmo adoro, no momento nao estou usando chapinha poi o calor está d+.. mas quando quero meu cabelo mais arrumado eu corro para chapinha e pronto.. fica tudo lindo, mas tem um porém, a chapinha usada em excesso danifica muito os fios e para que isso não aconteça temos que usar produtos que protejam nossos fios e ai segue umas dicas para que possamos usar chapinha sem danificar muito os fios..


Produtos Termoativados para usar antes da Chapinha

Protetor Térmico Pré-Chapinha Hair Dry Amend

Possui em sua composição silicones especiais e queratina, tornando mais fácil o penteado e oferecendo um volume ideal. Pode seu usado também Serum Defrisante, com silicones especiais, vitamina E, sela as cutículas dos fios, dando um brilho intenso e protegendo-os contra o calor do secador e da umidade do ar. Tem ainda efeito anti-frizz.



Thermo Repair Loreal

  O creme deve ser aplicado no cabelo ainda úmido, mecha a mecha. Depois, basta secar com secador e até aplicar chapinha para sentir os resultados. Sua exclusiva tecnologia Amidocell alia Amido à Incell, ativos que sob a ação do calor recuperam e nutrem os fios intensamente, repondo as ceramidas perdidas por agressões químicas ou mecânicas.



Tecni.art Tec Liss Control

Facilita o brushing. Brilho perfeito. Ideal para alisar os cabelos frisados. Proteção antiumidade. Contém filtro UV. Para obter um resultado liso, finalize com a escova e a chapinha. Proporciona maciez e durabilidade no efeito liso.



Redken Align 12 – Defrisante Para Efeito Ultra Liso


O Align 12 é considerado o melhor defrisante pelos cabeleireiros americanos, e também o que mais alisa e com maior naturalidade, devido ao seu fator de fixação 12. Além de alisar, ele reconstrói os fios e forma uma barreira contra umidade.



Vita Brushing Pro Ion Hair Vitaderm
Deve ser aplicado, para uso de escova ou chapinha, produto termoativado, protege os fios dos danos causados pela ação do secador e chapinha. O efeito liso fica mais duradouro e proporciona maciez e brilho.



Kérastase Resistance Force Ciment Thermique


Kérastase Resistance Ciment Thermique é um tratamento termoativo indicado para cabelos enfraquecidos. Ideal para ser utilizado antes do secador e chapinha. Sua fórmula possui o sistema Vita-Ciment Topseal que reforça o revestimento externo da fibra capilar protegendo-a. Restabelece a disciplina dos fios eliminando o frizz naturalmente. O resultado são cabelos visivelmente fortes e resistentes à quebra.




Espero que gostem!!!
Bjusss..

Um comentário:

  1. Gostei das dicas!
    bjuuus!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir