10/02/2011

Linha de maquiagem para a primavera 2011 inspirada na Mulher Maravilha. Mac

 Olá ..
Etou postando mais uma novidade para vocês...
A MAC lançou uma linha de maquiagem inspirada na Mulher Maravilha..
Olha que legal...




Diretamente dos quadrinhos para as embalagens das makes, a Mulher Maravilha vem agora como musa inspiradora às mulheres. A MAC acredita que a nova coleção vem para dar forças às mulheres para serem mais confiantes e ousadas.

A linha é composta por batons nas cores pêssego cremoso, vermelho intenso mate, magenta cremoso e bronze, gloss que vão desde o tom de rosa até o vermelho e o marrom, máscaras para cílios coloridas, esmaltes, dois estojos de sombra, um em tons de azul e o outro em tons de rosa e vinho, pigmentos, pó facial, blushs nas cores pink e pêssego, nécessaires metalizadas e acessórios como pincéis e espelho.

O colorido do desenho da Mulher Maravilha prevalece nas makes, como exemplo as máscaras para cílios que vêm nas cores roxo, verde, azul, cinza e preto e os esmaltes em tons vibrantes de vermelho e azul.

Os nomes dos itens da coleção são bem sugestivos e prometem envolver o público feminino nesta atmosfera de Mulher Maravilha. Invencível Espelho, Quarteto de Sombras Desafio ou Nécessaire Azul à Prova de Balas são alguns dos nomes dados aos produtos da coleção.

A linha da Mulher Maravilha leva uma pincelada da pop arte. E traz um olhar aos anos 70 em um estilo de Cheryl Tiegs e Farrah Fawcett. O vice-presidente do setor artístico de pesquisas e tendências da MAC, diz acreditar que os produtos em geral de 2011 virão com uma forte influência dos anos 70.



 **********************************

Mascaras para cilios
**********************************

Batons
**********************************

Esmaltes, cilios portiços e caneta delineadora
**********************************

Pó facial e blushes
**********************************

 Nécessaires metalizadas e acessórios
como pincéis e espelho
**********************************

Gloss
**********************************

Estojos de sombras, sombras glitter e pigmentos
**********************************


A coleção de maquiagem da Mulher Maravilha é lançada hoje, dia 10 de fevereiro nos Estados Unidos, onde os produtos devem variar entre 14 a 35 dólares. Para o Brasil a previsão de lançamento é para maio ou junho, agora só nos resta aguardar e logo logo correr para as compras...

Por hoje é só...
Espero que tenham gostado e nao deixem de comentar... 
Bjus gatissimas!!!




2 comentários:

  1. Eita!
    Mulher maravilha...os produtos podem até ser legais, mas não gostei muito do designer...achei que a combinação das cores que eles usaram, amarelo, azul e vermelho bem fortes como o uniforme da mulher maravilha são muito "chegueis" Hehehe!

    De qualquer forma foram bem criativos quanto ao tema da mulher maravilha...use o produto e seja maravilhosa! Hehehe!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Blog Maravilhoso,ótimo trabalho já estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir